segunda-feira, março 23, 2009



OS QUINZE (15) anos de minha irmã ISANE - ela continua linda - meu pai OSCAR e minha tia HELENA ( o ano 1977 ) EU (camisa vermelha, era incrivelmente magro, ACREDITEM esse cara aí sou EU = EU , nem EU acredito, mas soum sim SOU EU , EU ... Minha tia da qual , muitos anos mais tarde , tornar-me-ia sócio no escritório de advocacia . Uma foto - muitos significados ... Abaixo meu poema 'DECIMAL' :

Decimal


Os números revelam uma parcial
São os dias de vida estéril
Tempo passado e já perdido
Vitória de uma opção pelo mal
Amor desgastado no esmeril
Mineral pelo ódio parido
Gravando agendas em decimal
Na fração do sentimento pueril
Cada pedaço ao vento é repartido
E o afeto é mutação ao informal
Raiz quadrada de ódio imbecil
Saudades de um amor esquecido
Na vírgula curva de cada decimal

Nenhum comentário: